Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cuidando até na hora de dormir!!!

Meninas,

Hoje tenho uma dica noturna para vcs!!! Isso mesmo, produtos q uso antes de dormir e me ajudam no dia seguinte!
Vamos lá:
Com a idade chegando resolvi prevenir o aparecimento de algumas rugas... Aff... Sei q uma hora elas vão aparecer, mas qto mais tarde melhor não é mesmo?
Para retardar o aparecimento eu uso Natura Chronos Tripla Firmeza (ajuda tb a evitar a flacidez do rosto), de uso interno eu tomo o Eximia Temporize. Adoro os dois e acho q em conjunto o resultado é muito melhor.
Nos lábios eu passo o Hipoglós Amêndoas. É um produto para bebês, mas faz milagre nos lábios ressecados. Nos dias mais frios ajuda a evitar aquelas horríveis rachaduras q causam feridas.
Bom... o outro produto é algo que tomo para dormir, não é sonífero, mas ajuda a regularizar o sono... Eu deito e fico rolando na cama até pegar no sono, mesmo nos dias em q estou muitooooo cansada, e esse remédio ajuda a dormir mais rápido e a ter um sono mais tranquilo...
Infelizmente a venda foi proibida no Brasil.

É isso... Espero que gostem das dicas de hoje!!! Tudo aprovadíssimo!!!




Bjos e até mais! ;)

0 comentários:

Postar um comentário