Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nem sempre as coisas são como imaginamos...

Olá queridos!
Estou aqui para postar sobre um lugar q não gostei muito. Não vou dizer q aprovo e nem que não aprovo, só é um lugar que não "caiu no meu gosto".

Felipe precisava cortar o cabelo... alguém me explica como cabelo de menino cresce tão rápido??? Como nos mudamos para São Caetano do Sul resolvemos procurar um salão infantil por aqui. Achamos um chamado Bebelos e Madeixas em Sto André, cidade vizinha.

Liguei, consegui horário para o mesmo dia e lá fomos nós. O lugar é meio desorganizado, brinquedos espalhados, velhos, quebrados, faltando peças... Td bem q é um lugar para crianças e elas quebram mesmo os brinquedos, mas acho que esses lugares precisam repor.

Entramos, Felipe começou a brincar enquanto esperávamos pelo Tio Zé, o dono das tesouras!!!

Ele me pediu para sentar na cadeira, colocou uma capa em mim e depois o Felipe no meu colo... Oi???? Como assim??? Pois é... segundo ele o meu filho não tinha idade para ficar sozinho na cadeira, disse q ele não ficaria. Mas não era o primeiro corte, Felipe já cortou o cabelo umas 4 vezes e sempre sentou sozinho na cadeirinha e ficou quieto... Tá bom, resolvi atender seu pedido. Ele começou a cortar sem colocar capa na criança... sem molhar o cabelo e sem parar de falar. Cheirava a cigarro, parava de cortar toda hora para trocar os brinquedos da mão do Felipe. Chegou até a dar uns brinquedos que eles tem lá para vender para q meu filho brincasse... td cheio de poeira.

Demorou, demorou muitooooo para terminar o corte. Eu já estava sem paciência, Felipe então nem se fala e ainda todo sujo de cabelo...

Depois do corte o Tio Zé até ficou mais legal. Brincou com Felipe num painel de bichos que tem lá. Felipe se divertiu, mas nesse momento eu tinha q ficar andando atrás do meu filho para poder passar a escovinha que tira cabelo do corpo, do rosto, da roupa... Ele simplesmente não limpou a criança.

Gostei do corte, mas tb só pedi para tirar o comprimento e manter o corte q estava... mas de resto é um lugar q infelizmente não volto mais. Vou ser obrigada a procurar outro salão para cortar o cabelo do meu filho.

Bom, é isso.... Pena um post desse, mas faz parte.

0 comentários:

Postar um comentário